segunda-feira, 26 de maio de 2014

Receita Federal lança campanha sobre a Aduana Brasileira

O foco da campanha é mostrar que a aduana é a porta de entrada e saída de todas as mercadorias no país, e que o trabalho dos servidores da Receita Federal beneficia a indústria, o comércio e os passageiros internacionais.

Poucos dias após a divulgação da campanha do IR 2014, a Receita Federal emplaca mais uma campanha de utilidade pública na mídia. Desta vez o trabalho exercido pela Instituição na área aduaneira está sendo destacado em televisão, revistas, rádio e painéis de aeroportos. A campanha, realizada em parceria com Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, também tem por objetivo divulgar o Portal Único do Comércio Exterior e os apps "Importador" e "Viajantes".

O Secretário Carlos Alberto Barreto destaca a importância da campanha como forma de mostrar a relevância da Receita Federal na aduana: "O cidadão comum terá oportunidade de saber que a a aduana protege nossas fronteiras, o emprego dos brasileiros e a economia nacional. E que é Receita Federal que faz este excelente trabalho, comprovado por números positivos"

As exibições em canais de TV a cabo iniciaram ontem (22), e seguem até 7 de junho. Foram programados todos os canais dos gêneros filmes e jornalismo, além de canais e programas específicos sobre viagem. Já na TV aberta será nos programas de viagens.

Em rádio haverá veiculação entre os dias 22 de maio e 13 de junho, exceto finais de semana. Haverá anúncio "página dupla" na edição de junho das revistas de bordo nos voos de empresas aéreas nacionais, além das revistas do segmento editorial "Viagem e Turismo".

A campanha será veiculada também, até o final de junho, em formatos estáticos e digitais em aeroportos. São os painéis ou "totens" que existem nos terminais, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.