quarta-feira, 28 de maio de 2014

PASSOS PARA IMPORTAR - PASSO 1



PASSOS PARA IMPORTAR

PASSO 1 – CONTRATAR UM DESPACHANTE ADUANEIRO

Esse profissional é o responsável pela maneira eficaz, eficiente e rápida das importações e exportações e se destaca pelo conhecimento abrangente do comércio exterior. Com domínio da área de logística a participação do despachante aduaneiro é imprescindível, com o seu conhecimento das exigências administrativas,  tributárias e cambiais ele oferece ao empreendedor a tranquilidade necessária para a comercialização do seu produto.

Como atua em todas as etapas da operação, seja obtendo permissões ou contratando serviços o despachante aduaneiro pode prestar uma ajuda fantástica no processo  decisório de compra ou venda de mercadorias no mercado internacional.  Efetuando simulações de despesas e apresentando uma estimativa do resultado financeiro da operação com reduzida margem de erro informando ao empreendedor qual será o custo final do seu produto importado ou exportado.

Este profissional, com a evolução da Aduana e das exigências do mercado, se tornou um consultor aduaneiro opinando em questões legais, financeiras e operacionais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.