sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DILMA REFORÇA QUE PAÍS ESTÁ PREPARADO PARA A COPA



Em discurso feito em Davos, no Fórum Econômico Mundial, pesidente ressaltou o papel do futebol como forma de afirmação da paz e da luta contra preconceitos, e convidou representantes estrangeiros a virem ao Brasil


Portal da Copa - No fim de seu discurso durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, a presidenta da República, Dilma Rousseff, reforçou que o país estará preparado para receber a Copa do Mundo, que será disputada de 12 de junho a 13 de julho. A presidente aproveitou para convidar o público presente, composto por chefes de Estado, ministros, políticos e executivos de organizações internacionais, a virem ao Brasil.

"Quero aproveitar e convidar todos vocês para a Copa do Mundo. A Copa das Copas que realizaremos em junho, no Brasil. O Brasil é o país do futebol. Nós amamos futebol e temos certeza que, junto com outros países do mundo, temos no futebol uma das formas mais importantes de afirmação da paz. De afirmação da luta contra os preconceitos, sejam eles quais forem. Quero dizer aos senhores que estamos preparados para essa Copa. Os investimentos que relatei aqui são também para a Copa, para o evento, mas são sobretudo investimentos originados da necessidade do país. Estamos de braços abertos, de Norte a Sul e de Leste a Oeste do meu país, para receber todos os visitantes", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.